domingo, 4 de março de 2012
ola pessoal como eu acredito que muitos saibam eu sou o novo designer do blog mas eu estou com o projeto de criar um jogo para o blog mas logico como "ninguém é perfeito" eu vim pedir ajuda a vocês pessoas amigas do mundo bom e isso ai nos estamos de precisando de pessoas interessadas no assunto e claro com experiencia em criar jogo no programa "RPG MAKER XP" esse e o nosso programa regente e com ele que nos iremos criar o jogo bom agora vamos as vagas . nossas vagas são para:
È a pessoa que cria os scripts para o jogo oque são scripts? : scripts são códigos que arrumam o jogo ex: faz as batalhas ser igual a do pokemon de gba , capturar pokemon/fugir/trocar pokemon / usar itens/etc...... precisamos de gente experiente nessa area pois você e fato importantíssimo no jogo pois ira criar quase tudo que existe no jogo.
Bom roteirista e a pessoa que cria as falas de introdução (as que o professor aparece explicando o jogo oque são Pokémons etc....) e as falas que aparecem no jogo ex:
"fala enfermeira joy: ola bem vindo ao centro pokemon precisa de algo?"
esse e um exemplo de fala que você ajudara a criar não precisa ter experiencia ter criatividade.
Manipulador de imagem e aquele que cria as imagens de introdução (aquela que aparece em "ruby" da may andando de bike e os pokes atras delas parecido com aquilo) e encerramento (créditos) que apareceram no jogo bom você também sera uma parte importante do projeto.








Postar um comentário