quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Bom , nesse meio tempo que ficamos sem notícias é por uma boa causa , além de ser também porque as aulas começaram , e como eu e Cayton estudamos de manhã , quando chega a tarde estamos mortos de cansaço , mais prometo dar o melhor de mim .
A noticia e a seguinte , enquanto os professores não passavam nada na escola , eu fiquei bolando alguns capítulos maneiro pra nossa FIC , e tambem o nome ''Pokémon Street'' (quem quizer um nome melhor , poste ai com suas opniões) Então , aki vai uma Prévia do 1º Capítulo :
Hoje no dia 29 de Fevereiro de 2012 , Max se prepara para pegar seu primeiro pokémon ..
- Já estou indo mããe !!
- Ta , se cuida filho , e assim que pegar seu pokémon , volte imediatamente para casa esta me ounvindo ?!
- Ta tchau (diz correndo)
Chegando no Laboratório do Porfº Rowan ...
- Porfessor , Profesoooor ...?
[ Assistente do Pofessor Rowan] Ha , e você Max , mas oque esta fazendo aqui ? O professor Rowan foi procurar você , para entregar seu pokémon!
[ Max ] Ok , vou atrás dele . Tchaaaau !!
No meio do caminho , Max ouve um grito - SOCORROOOO ALGUEM ME AJUDEEEE !!!
-------------------- continuação amanhã ---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desta simples Prévia , amanhã voltaremos com o término , fiquem ligados!








Novas Aventuras nos aguardam =)
Postar um comentário