domingo, 18 de março de 2012
Eae pessoal espero que todos estejam bem .
Gostaria de avisar que semana que vem (17 / 03) eu irei viajar até California (Estados Unidos) há respeito de trabalho do meu pai (empresário) . Então eu vou fazer o impossivel para que minha Net pegue la , entao ate la , se eu nao conseguir entrar , o Cayton irá ficar responsável pelo site enquanto eu estiver ausente.
Peço que me desculpem , e Até Mais.
Gostaria de avisar que semana que vem (17 / 03) eu irei viajar até California (Estados Unidos) há respeito de trabalho do meu pai (empresário) . Então eu vou fazer o impossivel para que minha Net pegue la , entao ate la , se eu nao conseguir entrar , o Cayton irá ficar responsável pelo site enquanto eu estiver ausente.
Peço que me desculpem , e Até Mais.








Nuss mano california ? o.o
queria ser vc :(
mais boa sorte na sua viagen , estarei torcendo por vc , mais caso de segurança , leve um para-quedas , nao se sabe oque pode acontecer XD
quero ver as fotos que tu vai tirar la , e quero ver vc honrando a poke basic pra todo mundo CD
kkk pode deixar mano , vo levar para-quedas sim , e fica susse , a poke basic vai ficar honrada nao so pelo mundo , mas sim por todo universo , pq ninguem sabe se existe Alieniginas pelo universo a fora ne XD , mas conto com vcs pra vigia o blog em ^^
kk oks man , pode contar cmg
^^
Postar um comentário