Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

domingo, 18 de março de 2012
Eae pessoal espero que todos estejam bem .
Gostaria de avisar que semana que vem (17 / 03) eu irei viajar até California (Estados Unidos)  há respeito de trabalho do meu pai (empresário) . Então eu vou fazer o impossivel para que minha Net pegue la , entao ate la , se eu nao conseguir entrar , o Cayton irá ficar responsável pelo site enquanto eu estiver ausente.
Peço que me desculpem , e Até Mais.

5 comentários:
Anônimo disse...

Nuss mano california ? o.o

queria ser vc :(

mais boa sorte na sua viagen , estarei torcendo por vc , mais caso de segurança , leve um para-quedas , nao se sabe oque pode acontecer XD

quero ver as fotos que tu vai tirar la , e quero ver vc honrando a poke basic pra todo mundo CD

WeslleyFillipe disse...

kkk pode deixar mano , vo levar para-quedas sim , e fica susse , a poke basic vai ficar honrada nao so pelo mundo , mas sim por todo universo , pq ninguem sabe se existe Alieniginas pelo universo a fora ne XD , mas conto com vcs pra vigia o blog em ^^

Anônimo disse...

kk oks man , pode contar cmg

WeslleyFillipe disse...

^^

(_Łє†σØ_) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.